Motorista do veículo é pai das crianças, de 7 e 11 anos, e marido da vítima, de 28 anos; ele foi resgatado de ferragens e levado para hospital.
Uma mulher de 28 anos, e os dois filhos, de 7 e 11 anos, morreram após o carro em que estavam sair da pista e bater em uma árvore, na BR-020, entre as cidades de São Desidério e São Domingos, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (30).
Com o impacto da colisão, o veículo partiu ao meio, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras. A hipótese inicial é de que o acidente tenha sido provocado por excesso de velocidade.
De acordo com a polícia, o motorista que dirigia o carro, de 52 anos, é pai dos dois meninos e marido da vítima de 28 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido para um hospital de Goiás. A PRF informou que o estado de saúde dele é estável.
Ainda de acordo com a PRF, a família voltava do litoral da Bahia para a cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente e nem sobre a identidade das vítimas.
Fonte: G1