Prado: Na noite da última quarta-feira, 14 de fevereiro, um acidente ocorrido no Centro do Prado terminou com uma vítima fatal. O acidente, envolveu uma motocicleta conduzida por Geovane Jesus do Nascimento, conhecido como “Gerlan”, que colidiu em outro veículo [Fiat Uno - segundo informações], e acabou sendo atropelado por um Honda/Civic LXL, prata, placa policial MPT 8420, licenciado em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o Fiat Uno foi o causador do acidente, e após a colisão entre a moto de Geovane e o Fiat Uno, o Honda Civic passou por cima da vítima. O motorista do Uno fugiu do local. Geovane, foi arremessado ao solo e atropelado, não resistindo e morrendo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e, na manhã desta quinta-feira, foi apresentado ao delegado titular do Prado, Kléber Gonçalves.
Segundo o delegado Kléber, um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente, e afirmou que sua equipe realiza buscas a fim de localizar o veículo Fiat/Uno, que teria iniciado o acidente e evadiu-se do local. O corpo de Geovane foi removido para o IML de Itamaraju, e após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
As primeiras informações apontam que a vítima fatal reside na comunidade 1° de Abril. O delegado realizará novas diligências para fechar o inquérito policial e apontar as causas e possíveis responsabilidades.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews