Segundo informações, Deivid estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e tinha sido beneficiado com o regime semi-aberto, quando o mesmo estava em um bar na Av. Getúlio Vagas, um jovem desconhecido aproximou-se e efetuou vários tiros contra Deivid, que morreu no local.
De imediato a PM compareceu ao local foi realizadas rondas e posteriormente a prisão do homicida identificado por Obedson de Souza, morador do bairro Luiz Eduardo Magalhães, ainda com a arma utilizada para ceifar a vida de Deivid. No local do homicídio esteve o delegado Dr. Júlio Telles, o investigador Jaconias Soares, o perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Pablo Bomjardim, para a realização de levantamento cadavérico e perícia no local.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, David foi atingido por três tiros de revólver calibre 38, na região da cabeça.
Segundo o acusado, Obedson afirmou que matou Deivid, por o mesmo deu um cascudo em sua cabeça: “Metei ele porque semana passada ele mim deu um cascudo. Ele pensava que eu era moleque, fui lá e matei ele”, disse Obedson.
Já o delegado Dr. Júlio Telles, “com relação à autoria do crime é inquestionável, agora, a motivação ainda é vulnerável, pela frieza do acusado esse não foi o motivo, mas os trabalhos investigatórios já se iniciaram”, disse Dr. Júlio Telles.
A suspeitas que Obedson é o autor do assassinato desta madrugada (14/11), onde teve como vítima fatal, Gleidson Santos Prates, assassinado com um tiro na nuca.
Obedson foi flagranteado por crime de homicídio pelo delegado Dr. Júlio Telles e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews