Teixeira de Freitas: A Central de Informações - CICOM, através do 190, recebeu uma solicitação de populares, que teriam ajudado uma vítima de assalto a conter um suspeito, próximo ao Mercadão Municipal, no Centro de Teixeira de Freitas. Foi deslocado uma guarnição para atender a solicitação, que ao chegar no local, se deparou com a vítima, e o suspeito, que estava dominado  por populares.

Trata-se de Gabriel Souza Santos, 19 anos de idade. O jovem confessou aos policiais que teria participado do assalto, com outro comparsa. Os militares, após obter informações do segundo suspeito, deram continuidade à diligência até a residência indicada pelo Gabriel, onde deveria estar o seu comparsa, e com a chegada da guarnição, o suspeito tentou se esconder no forro da cobertura da casa, mas, foi localizado pelos militares, que realizaram a sua prisão.

O celular da vítima, que teria sido subtraído no assalto, estava escondido na residência do segundo suspeito, que foi identificado como Charles Santos Silva, 32 anos de idade, e, que recentemente teria cumprido pena no Presídio de Eunápolis, por tráfico de drogas. O Charles, ao chegar na delegacia de polícia para ser apresentado, se encontrava todo cagado, e teve que ser levado para se lavar antes de ser ouvido e encaminhado para a carceragem. A dupla foi flagranteada por roubo e segue presa à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: