De acordo com as informações do motorista da Águia Branca Marcos da Silva Frutuoso, o ônibus placa policial MSI 3070, estava o dia todo parado na garagem e por voltas das 00h30min, Marcos saia da garagem com sentido a Vitória/ES, quando um homem (ainda não identificado) bateu na lateral do ônibus da Águia Branca.
A equipe da polícia científica composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e do perito Pablo Bomjardim, acompanhados da delegada de plantão Dra. Rina Andrade e o do investigador Orara, estiveram no local do acidente para os trabalhos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, o homem estava montado em uma bicicleta, saindo da rua Aratu com sentido a Av. Santa Izabel, ao tentar desviar de uma boca de lobo que estava aberta, não conseguiu frear a tempo por causa de duas moedas que estava em sua mão esquerda e não mão direita estava uma sacola de pão, vindo abater no ônibus, o mesmo teve morte instantânea. Ainda segundo o perito criminal Dr. Garrido, a vítima sofreu um traumatismo torácico abdominal.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão Dra. Rina Andrade, para identificar acusa do acidente.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews