Quando na manhã dessa terça-feira (6), familiares de 2 jovens que se encontravam desaparecidos desde o último final de semana em Teixeira de Freitas, compareceram ao instituto médico legal e reconheceram os corpos como sendo dos mesmos. O primeiro cadáver foi identificado como sendo Fábio de Souza Teixeira, de 22 anos de idade, que morava na Rua 6, casa 19, Urbis II, em Teixeira de Freitas, encontrado em meio a plantação de eucalipto, localizada em uma área conhecida como “Maria Mil Réis”, já na zona rural, apresentando várias perfurações de arma de fogo na região da nuca.
O segundo cadáver foi identificado como sendo de seu colega Diogo Luis Fernandes, de 23 anos de idade, que morava na Rua 11, casa 2, Urbis III, em Teixeira de Freitas, seu corpo encontrado próximo ao corpo de “Fábio”, em meio a plantação de eucalipto, executado com as mesmas características, apresentando vários perfurações de arma de fogo na região da nuca, além de outra perfuração localizada pelos peritos região das costas.
Segundo informações da policia, um dos jovens já registrava passagens pela delegacia. Até o momento, a policia civil não tem qualquer informação sob os autores do duplo homicídio e nem a motivação dos mesmos. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado de plantão Dr. Manoel Andreeta, o qual irá apurar a autoria e motivação dos assassinatos.
Por Arnóbio Formosa
{jcomments on}