Inicialmente populares ligaram para a Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), que de imediato deslocou uma guarnição ao local. Assim que comprovaram a veracidade da informação, os policiais militares comunicaram o fato à Polícia Civil.
O investigador Mazuque Ribeiro e o servidor Anderson Barbosa, esse último do Departamento de Polícia Técnica (DPT), se deslocam ao local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e na seqüência removeram o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de medicina legal. A necropsia está marcada para acontecer ainda neste domingo (27) para que o corpo seja liberado aos familiares para velório e sepulto.
Segundo relatos de populares dados à polícia no local onde aconteceu o crime, o jovem Ronaldo Oliveira de Jesus, de 17 anos de idade, era usuário de drogas e como o crime aconteceu às 03 horas da madrugada e num local já deserto é possível que o mesmo tenha ligação com o tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre quem cometeu o homicídio.
Por: Ronildo Brito