Segundo informações da vítima (cujo nome não foi divulgado), quatro elementos sendo dois em uma moto preta e dois em outra moto vermelha, cercaram o mesmo nas proximidades da Igreja Católica no bairro Urbis II, tendo um deles descido de uma das motos e lhe agredido com um soco no rosto, e todo tempo pedia para que passasse os pertences.
A vítima por sua vez passou para os assaltantes sua careteira contendo todos os documentos pessoais e um aparelho de celular, em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ao bairro São Lourenço. A PM foi acionada ao local, onde realizaram rondas e nas proximidades do Mercado Caravelas, os PMs conseguiram interceptar os ocupantes da moto preta sendo, Divan de Jesus Costa, 22 anos e Anderson Martins da Silva, 19 anos ambos moradores da rua Boa Vista, 131, bairro Estância Biquíni, que conduziam uma Honda CG FAM 125,cor preta, placa JSR 4075, que informaram aos policiais onde possivelmente se encontrariam seus comparsas no bairro Ulisses Guimarães.
Deslocado para o bairro Ulisses Guimarães, a PM prendeu Athos Soares de Abreu, 18 anos no interior de uma casa localizada na rua Jamaica, 585, bairro Ulisses Guimarães, e o quarto elemento identificado por Dione Moreira Santos, 21 anos, morador da rua Estados Unidos, 549, bairro Ulisses Guimarães conseguiu fugir sem deixar pistas.
Na casa de Dione a PM apreendeu uma moto Honda CG 150 Titan, ES, vermelha, placa JQF 7955, licenciada em nome de Dione e três aparelhos de celulares.
Os elementos foram conduzidos a delegacia de polícia onde foram flagranteados por crime de roubo pela delegada Dra. Andressa Carvalho e encontram-se detidos na carceragem da delegacia a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews