A policia militar do 13º BPM foi informada do fato, a qual compareceu ao local representada pelos soldados “Marcos Moreira e Soares”, onde os mesmos realizaram o isolamento da área até a chegada da policia civil, bem como da policia técnica.
A policia civil compareceu ao local representada pelo delegado Manoel Andreeta e os investigadores Deodoro e Molondoof, onde na presença dos peritos Marco Antonio (criminal) e Pedro Paulo (técnico), realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal.
Os trabalhos de necropsia serão realizados na tarde desta sexta-feira (9) e em seguida o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.
A causa morte de “Rogerinho” provavelmente foi traumatismo crânio encefálico, provocado por disparo de arma de fogo. O delegado Manoel Andreetta, plantonista da 8ª coorpin, instaurou um inquérito policia para apurar a autoria e motivação do crime e já trabalha com 2 linhas de investigações, ambas poderão apontar os envolvidos no crime.
Por Edvaldo Alves & Arnóbio Formosa