Alcobaça: A terceira vítima do homicídio tentado em Alcobaça veio a óbito no final da madrugada deste domingo (17. Após ter passado por procedimento cirúrgico, o jovem não resistiu e faleceu. A vítima Jarlison dos Santos Azevedo, vulgo “Cafezinho”, de 18 anos de idade, estava na companhia de Fábio Teixeira da Conceição, por volta das 15h30, de sábado (16), quando o executor, não identificado, que estaria em um veículo WM/Cross FOX, de cor preta, placa não identificada, cometeu o crime.
Segundo populares, o motorista criminoso invadiu a calçada onde as vítimas estariam conversado, sendo ao lado da casa do “Fábio”, e já se aproximou atirando contra os dois jovens. Eles foram socorridos pelo SAMU e uma ambulância comunitária do município, sendo encaminhados para o HMTF. O Fábio veio a óbito ainda no trajeto de deslocamento, já o Jarlison, deu entrada ainda com vida, foi direto para o Centro cirúrgico, não resistindo aos ferimentos, e vindo a óbito na madrugada deste domingo.
O corpo foi transferido para o IML, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem o traslado para a sua cidade de origem, onde será velado e sepultado. As investigações ficarão sobre a responsabilidade do delegado territorial da cidade de Alcobaça, Maderson de Souza.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews