Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 18 de junho, um empresário teixeirense foi baleado em uma ação criminosa, quando, segundo informações, seguia para o seu trabalho. A vítima foi o empresário Luciano Francisco da Silva, 59 anos de idade, que foi baleado nas imediações do supermercado GBarbosa em Teixeira.
Luciano, após ser baleado, foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações dão conta de que Luciano seguia para o trabalho em uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo atirador. Logo após os tiros, o criminoso fugiu a pé e populares se aproximaram da vítima.
Ainda segundo informações, a vítima teria dito para uma pessoa que prestou os primeiros socorros, que ele tinha sido vítima de uma vingança, e pode ter dito o nome do atirador ou do suposto mandante. A Polícia Militar esteve no Hospital Municipal e outras guarnições realizaram buscas pelas imediações onde ocorreu o crime.
O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, solicitou a remoção do corpo. O corpo de Luciano seguirá para o IML de Teixeira de Freitas onde vai ser submetido à necropsia, que apontará a quantidade de tiros que o atingiu.
O Núcleo de Homicídio e Tráfico já trabalha nas investigações acerca do crime. Inicialmente, a Polícia irá trabalhar com a possibilidade de uma vingança por motivos passionais.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews