Segundo informações, as vítimas José Messias dos Santos, 27 anos, (sócio da empresa Terra Gelo) morador do bairro Bela Vista e David Herleson Soares Cajaibi de Souza, morador da rua Sargento Pedro, 426, bairro São Lourenço, estavam no bar do Djalma quando ouve uma discussão com elementos desconhecidos que também estavam no bar, e após a discussão o José Messias e o Deivid entraram no veículo celta, placa MOM 2189, cor prata, licenciado da cidade São Mateus/ES, para irem embora, e quando eles estavam a caminho da casa de um amigo, os mesmos perceberam que estavam sendo seguidos por elementos abordo de um veículo.
José Messias e Deivid pararam na casa de um amigo para pegar um capacete, quando o amigo ouviu um disparo de arma de fogo, e ao sair para ver o que tinha acontecido se deparou com o José Messias baleado na cabeça e o Deivid com um tiro nas costa.
As vítimas foram socorridas ao hospital municipal por uma guarnição da PM, para atendimento médico, e segundo o boletim médico, o estado de saúde do José Messias e considerado gravíssimo, já o Deivid não corre risco de morte. José Messias foi transferido para um hospital em São Mateus/ES.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão da DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) Dra. Rosângela Santos Para investigar a autoria e motivação da dupla tentativa de homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews