Teixeira de Freitas: Emanuel Ferreira dos Santos, 32 anos de idade, assassino confesso da sua esposa, Marilha Gomes de Souza, 21 anos de idade, foi autuado, também, por crime de agressão física (lesão corporal), com base no Art. 129 do Código Penal, isso porque além de matar a mulher a golpes de canivete, o autor também feriu o próprio filho, de apenas 03 anos de idade, com o canivete usado no crime.
O delegado do Núcleo de Homicídio, Manoel Andreetta entendeu que a agressão ao filho, configurou violência doméstica e também deveria ser acrescida aos autos do processo. A criança, filho do casal, apresentou uma ferida corto-contundente no dedo de uma das mãos e foi socorrido pelos militares à UPA, e ficou sob a responsabilidade de um familiar. Após alta médica, a criança passou exames de lesão corporal no IML.
Emanuel se entregou à Polícia, logo após o crime e em seu depoimento, ele alega que não premeditou o crime, embora tenha pedido à ex-mulher para que ela se encontrasse com ele para conversar. O acusado alega que a conversa evoluiu para uma discussão e depois a Marilha lhe agrediu. Assim, ele acabou perdendo a cabeça e golpeando-a com o canivete. O acusado segue preso flagrante e a Polícia deverá pedir a prisão preventiva do mesmo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews