Segundo informações, José deu entrada no hospital municipal apresentando uma perfuração de bala na cabeça no dia 03/12, o mesmo foi transferido para um hospital em São Mateus/ES (terra natal da vítima), onde permaneceu internado até a manhã do dia 05/12, José não resistiu ao ferimento provocado por projétil de arma de fogo e veio a óbito.
Ainda segundo informações, José estava na campainha de um amigo chamado David Herleson Soares Cajaibi de Souza, morador da rua Sargento Pedro, 426, bairro São Lourenço, no bar do Djalma, quando ouve uma discussão com elementos desconhecidos que também estavam no bar, e após a discussão o José e o Deivid entraram no veículo celta, placa MOM 2189, cor prata, para irem embora, e quando eles estavam a caminho da casa de um amigo, os mesmos perceberam que estavam sendo seguidos por elementos abordo de um veículo.
José e Deivid pararam na casa do amigo para pegar um capacete, quando o amigo ouviu um disparo de arma de fogo, e ao sair para ver o que tinha acontecido se deparou com o José baleado na cabeça e o Deivid com um tiro nas costa.
O delegado titular da 8ª coordenadoria Regional da Polícia do Interior (8ª COORPIN) Dr. Charlton Fraga Bortolini, já instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews