Antônio foi encontrado já sem sinais vitais às margens da BR 101 no Km 844, o mesmo conduzia uma moto Titan, vermelha, de placa JLL 6286, licenciada na cidade Itamaraju. Ele morava na rua Ruy Barbosa, centro de Itamaraju. Antônio tinha o costume de todo fim de semana visitar a mãe que mora na rua Santa Tereza, 46, no bairro Caminho do Mar I em Teixeira de Freitas.
Segundo o policial rodoviário federal Sobral, populares relataram que uma camionete Hilux, de cor branca bateu na traseira da motocicleta de Antônio que perdeu o controle da motocicleta caiu e teve morte instantânea. O motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro à vítima.
A polícia científica composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado Dr. Manoel Andreetta e dos investigadores Luzilon e Zé Roberto, estiveram no local do acidente para realização de trabalhos periciais e levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Antônio sofreu um traumatismo crânio- encefálico provocado por acidente de trânsito. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um retrovisor de uma Hilux, provavelmente pertencente à Hilux que colidiu na traseira da motocicleta de Antônio.
O delegado Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para identificar o autor e causa do acidente.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews