Segundo informações, Marcelo estava manuseando uma máquina na fábrica Sabor Natural de Frutas, quando de repente recebeu a descarga elétrica. O SAMU compareceu ao local onde foram realizados os primeiros socorros e em seguida a vítima foi encaminhado ao hospital municipal, onde morreu ao dar entrada no hospital.
O delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Charlton Fraga, solicitou ao perito criminal do DPT (Departamento de Polícia Técnica) Dr. Manoel Garrido, perícia nos equipamentos elétricos da fábrica, onde compareceu ao local, o perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, os equipamentos que Marcelo usava no momento da descarga elétrica estavam em perfeitas condições de uso.
Um fato inusitado aconteceu no momento da perícia. Enquanto o perito criminal Dr. Manoel Garrido, realizava a perícia na máquina em que o Marcelo usava antes do acidente, um dos motores da máquina descarregou uma descarga elétrica e por pouco não atingiu o perito, este com muita experiência rapidamente se afastou da máquina.
Ainda segundo o Dr. Manoel Garrido, só após a conclusão do laudo pericial que irá apontar de onde partiu a descarga elétrica que matou Marcelo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews