Segundo o delegado Dr. Charlton, o acusado Luiz Alves de Araújo, 21 anos, vulgo “Lulu” preso no dia 12/12, confessou ter matado a Vilza, uma vez que, o Lulu tentou assaltar a vitima, onde a mesma reagiu e foi atingida por um tiro nas costa que atingiu a região do peito ao lado esquerdo.
Já o Carlito Ribeiro Marinho, vulgo “Chereu,” 36 anos, (preso no dia 14/11), negou ter participado no assalto que resultou na morte da enfermeira, mas os acusados “Lulu e Xereu” foram reconhecidos pelos parentes da vítima que estavam na hora do assalto e assistiu toda ação dos meliantes.
Na delegacia em entrevista ao Liberdadenews, Lulu afirmou que apenas iria assaltar Vilza e os parentes, quando eles correram: “estávamos passando na rua eu o Xereu, quando anunciamos assaltá-los, iríamos apenas assaltar eles, ai eles correram, foi quando eu disparei o tiro que acertou nas costa dela, disse Lulu.
Lulu e Xereu foram autuados por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) pelo delegado Dr. Charlton Fraga e encontram-se detidos na carceragem da delegacia a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews