Segundo informações, Fabiano transitava em uma bicicleta na rua Beira Rio, quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, aproximou-se da vítima e efetuou um tiro nas costa do lado esquerdo, o mesmo caiu enfrente a casa de nº 98, em seguida os homicidas saíram correndo a pé tomando rumo ignorado. Fabiano cantava todos os finais de semanas em bares da cidade.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, onde foi isolada a cena do crime até a chegada da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e do perito Sandro Abreu, juntamente com a equipe da polícia civil composta pela delegada Dra. Rosângela Santos e dos investigadores Gere e Deodoro, para realização de perícia no local e levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Fabiano foi atingido com um tiro nas costa, tendo o projétil ficado alojado na barriga do lado esquerdo, que provocou uma hemorragia interna.
Segundo a Dra. Rosângela Santos, as primeiras informações levantadas no local do homicídio, indicam que o crime esteja ligado ao crime passional.
Um inquérito policial foi instaurado pela Dra. Rosângela Santos para identificar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews