Segundo apurou nossa reportagem (Liberdadenews), Wanderson estava no interior da residência, na companhia de alguns amigos bebendo, os amigos foram embora e o Wanderson foi dormir, e por volta das 00h00min, os vizinhos puderam ouvir vários disparos de arma de fogo. Wanderson morreu no local. Wanderson provavelmente foi executado enquanto ele dormia, o mesmo foi encontrado deitado em um colchão na sala.
O delegado Dr. Manoel Andreetta acompanhado do perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Sandro Abreu, estiveram no local do crime para realização dos trabalhos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, o crime tem características de execução, na cena do crime foi encontrado projéteis de um revólver calibre 38, e no corpo da vítima apresentava provavelmente 7 perfurações com entrada e saída, que atingiu as costas, braços e tórax.
Ainda segundo o perito criminal Dr. Garrido, a vítima foi provavelmente executada com mais uma arma, o mesmo solicitará exames de microcomparação balística dos projéteis encontrados tanto no corpo da vítima quanto na casa.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Manoel Andreetta para identificar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews