De imediato a PM compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia civil, composta pela delegada Dra. Andressa Carvalho, o investigador Roque e o escrivão Thomas Correia para a realização do levantamento cadavérico da vítima, acompanhados de uma equipe da polícia científica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos para realização dos trabalhos periciais no local.
Segundo informou a esposa da vítima para a delegada Dra. Andressa Carvalho, Miguel era usuário de drogas e estava devendo a um traficante, pode ser este o motivo do crime, disse à esposa que não teve seu nome revelado por motivos de segurança.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Miguel foi assassinado com seis tiros de arma de fogo, sendo um tiro na região do antebraço direito com entrada e saída, um tiro na palma da mão direita (lesão de defesa), um tiro no tórax do lado esquerdo, um tiro na coxa esquerda, um tiro no abdômen e um tiro na clavícula direita, vindo a morrer local.
Após os trabalhos periciais no local o corpo da vítima foi removido ao IML para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.
A delegada Dra. Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio, mas, já adiantou que provavelmente o crime tenha sido acerto de conta, uma vez que Miguel era usuário de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews