O delegado Kleber Eduardo Gonçalves, titular da Delegacia de Polícia de Medeiros Neto, com sua equipe, trabalha desde ontem (12/07) para desvendar o assassinato de Sadionor Bon jardim Pereira, de 42 anos, mais conhecido na cidade por Sádi. O crime aconteceu por volta das 20h00min horas quando a vítima chegava a sua residência em um veículo Gol branco, placa de Teixeira de Freitas, na Praça dos Brinquedos, no bairro Capixaba.
Segundo informações de populares dois pistoleiros, numa moto ainda não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo no momento em que a vítima parou o carro para abrir a garagem.
Informações do delegado Kleber Eduardo asseguram que “muito provavelmente os disparos tenham sido efetuados de pistola .380, uma vez que foram encontradas cápsulas desse calibre no local do crime".
A perícia técnica da Polícia Civil de Teixeira de Freitas esteve no local, que havia sido preservado pelas polícias Civil e Militar. Populares acompanharam todo o trabalho da Polícia e o local teve de ser delimitado por fitas plásticas para facilitar o trabalho da perícia.
A guarnição formada pelos soldados Leonardo Affonso e Márcio Costa chegou a abordar, sem êxito, alguns suspeitos.
“Há várias vertentes a serem seguidas e nós não vamos descartar nenhuma delas”, disse o delegado sobre as possíveis hipóteses para a motivação do crime.
Por: Edelvânio Pinheiro