Segundo informações, quatro homens (não identificados) abordos de duas motocicletas aproximaram de Nivaldo que estava no bar Lua de Cetim, tendo os caronas descido das motos e efetuado vários disparos de arma de fogo contra, o mesmo ainda tentou correr para se livrar dos tiros, mas não conseguiu e caiu morto ao lado bar.
A outra vítima foi à proprietária do bar identificada por Cláudia Silva Martins, 32 anos, que foi atingida por balas perdidas e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal (HMTF), para atendimento médico.
Policiais militares estiveram ao local, e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil composta pela delegada Dra. Rina Andrade, acompanhada do perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Alexson Magalhães para realização do levantamento cadavérico da vítima e trabalhos periciais no local.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, a vítima foi atingido por sete tiros, e provavelmente por duas armas de fogo diferentes, mas só após os exames de microcomparação balística dos projéteis encontrados tanto no corpo da vítima quanto no cenário delituoso, que irão apontar se foram duas armas diferentes que os homicidas usaram para matar Nivaldo.
Um inquérito policial foi instaurado pela delgada Dr. Rina Andrade para identificar as autorias e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews