Moradores disseram aos policiais militares que, no momento dos disparos avistaram um carro branco e uma motocicleta perto do local do homicídio. Ainda de acordo com a informação, no momento da fuga uma das testemunhas teria visto um ocupante do automóvel dizer que ‘acertou pelo menos um tiro no braço’.
Os peritos ainda não divulgaram o calibre da arma utilizada pelos assassinos. O caso vai ser apurado, mas até o momento a polícia não informou a linha de investigação. Entretanto, pela quantidade de disparos, os investigadores acreditam em vingança.
Um irmão de Arivaldo, que era mais conhecido como ‘Gambiarra e Sorriso' declarou que ele trabalhava em uma obra da Chesf e morava no bairro Rosa Neto com a esposa e um filho de sete anos. Ele tinha saído de casa por volta das 05h e ia para o trabalho.
Ainda de acordo com o irmão, Arivaldo já trabalhou na carceragem das delegacias dos municípios de Porto Seguro e Ipiaú. Arivaldo também era muito próximo do delegado Dr. André Serra, assassinado em uma Praça de Ipiaú em 2009.
Conforme os registros policiais, há dois anos Arivaldo sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Teixeira de Freitas.
Fonte: Radar64