Na delegacia Devaní afirmou ao delegado titular da DTE Dr. Wendel Ferreira, ser mãe de Eudo Ferreira Batista, 22 anos, vulgo “Eudinho”, preso no dia 03 de janeiro, acusado de tráfico de drogas, e que o “Eudinho” antes de ser preso, ameaçou de morte e expulsou a mãe própria casa com uma arma de fogo.
De imediato o delegado Dr. Wendel Ferreira com sua equipe, deslocou-se até a casa de Devaní, onde foi necessário que um chaveiro abrisse a porta que dá acesso a entrada da casa, e foi realizados buscas em todos os cômodos do imóvel, onde foi encontrado diversos objetos como: 01 rádio comunicador com um carregador duplo, 02 capacetes, 01 cartão de memória, 04 bombas juninas de 4 cm, 01 blusão e 01 calca camuflados, 01 frasco contendo metais de nome FIT com 50 unidades, 22 munições calibre 38, 08 pacote de sulfato de magnésio, 15 chips de celulares,01 capuz, 01 filmadora, 01 tubo de PVC, 10 sacos plásticos e 10 certificados de registros de veículos.
Todo o material encontrado no imóvel foi recolhido e encaminhado a DTE para apreciação do delegado Dr. Wendel Ferreira. O delegado Dr. Wendel acredita na possibilidade do tubo de PVC ser usado para guardar drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews