Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na noite desta última terça-feira (08), através do 190 (CICOM/Teixeira), no qual foram passadas informações de que o padrasto de uma criança do sexo feminino, de 11 anos de idade, teria abusado sexualmente da criança, na ausência de sua genitora, fato que teria ocorrido na tarde desta terça-feira. Uma guarnição da PM foi deslocada para atender a denúncia, no Residencial Ramalho, situado no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.
Com a chegada dos PMs, o acusado, que foi identificado como Denival Gonçalves Dias, 35 anos de idade, negou o abuso, porém a vítima relatou aos policiais que durante a tarde, ela teria ficado sozinha com o Denival na residência, e ele disse estar de folga, e que a sua mãe estaria trabalhando. O acusado, então, mandou ela ir para o banheiro tomar banho, e que ele ficou na porta assistindo, depois ele teria passado as mãos sobre o seu corpo, realizando carícias, e que em seguida ele a teria levado para a cama e deitado sobre ela, tentando a conjunção carnal.
A menor alega que teria sentido dores e gritou, quando então ele parou. Mediante aos fatos relatados da criança, os policiais realizaram a prisão do acusado, e o conduziu para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que após ouvir os policias, a vítima (acompanhada de sua genitora), e o acusado, o flagranteou por estupro de vulnerável. O acusado negou ter tentado abusar da sua enteada, e que teria bebido na parte da manhã. Denival foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews