Segundo informou os policiais da CETO, Auriano é acusado de ter efetuado um tiro contra sua namorada no último domingo dia 22/01, no bairro Bela Vista nas proximidades do Ministério do Trabalho. A vítima continua internada no Hospital Municipal (HMTF), o boletim médico com o estado clínico da vítima, ainda não foi divulgado.
No bolso de Auriano os policiais da CETO encontraram, uma capsula de revólver calibre 38 deflagrado, que a polícia acredita na possibilidade que o projétil saiu desta capsula que atingiu a namorada do Auriano, mas, só após os exames de comparação balística será comprovado se é o mesmo projétil ou não.
Na delegacia de polícia, Auriano negou que atirou na namorada, mas, no bolso do acusado foi encontrada uma capsula deflagrada, a polícia civil continua nas investigações no intuito de encontrar a arma que foi usada para tentar contra a vida da jovem.
Auriano foi conduzido à delegacia de polícia onde se encontra a disposição do delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta para as providências cabíveis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews