A vítima, Ademilson Santos Costa, de 35 anos, conhecido por ‘Missinho’, que morava a menos de 100 metros do local, estava bebendo com a companheira no bar, quando se aproximaram dois homens e dispararam 11 tiros contra ‘Missinho’, que morreu no local. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.
De acordo com informações de uma pessoa que não quis se identificar, na tarde desta sexta-feira, dois homens foram vistos rondando a casa da vítima, o que leva a crer que os assassinos estavam esperando o momento certo para matar ‘Missinho’.
O proprietário do bar relatou que o homem morto era freqüentador do estabelecimento e chegou ao local acompanhando de sua companheira por volta das 20h. De acordo com ele, o grande número de pessoas no bar facilitou a chegada dos bandidos, que foram até o interior do estabelecimento sem que fossem percebidos e dispararam a queima roupa várias vezes contra a vítima, que estava bebendo no balcão.
Os policiais militares Paulo Henrique, Alexandre e Pacheco chegaram rapidamente ao local, mas os bandidos já haviam desaparecido, eles então comunicaram o caso à Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. Os disparos, possivelmente de pistola, foram ouvidos à distância. Os tiros disparados pelos assassinos atingiram a vítima principalmente nas costas e na cabeça.
Por: J. Alencar