Segundo informou a guarnição da PM composta pelos SD/PMs Nilson e Ricardo, ambos estavam de serviço na viatura de nº 1307, quando foram acionados pela central de comunicação do 13º BPM para atender a uma solicitação na rua Rio de Janeiro, 264, no bairro São Lourenço.
De imediato a guarnição deslocou-se ao referido local, e ao chegar constataram um cenário de destruição na casa, Cláudio estava sob efeito de bebidas alcoólicas e ameaçando de morte sua companheira.
Segundo informou a vítima, Cláudio é natural de Minas Gerias, onde ele cometeu um homicídio, e para não ser identificado, Cláudio queimou todos os documentos pessoais. Ainda segundo a vítima, Cláudio fez o uso de bebidas alcoólicas no intuito de matá-la.
Na Delegacia de Polícia em entrevista ao Liberdadenews, Cláudio afirmou que matou uma pessoa por legítima defesa em Minas Gerias, e segundo ele, já cumpriu pena por seu crime.
Cláudio foi conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de ameaça e violência domestica, o mesmo foi apresentado à delegada Dra. Andressa Carvalho onde foi flagranteado mediante a Lei Maria da Penha e encaminhado a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews