Teixeira de Freitas: Por volta das 20h15, desta sexta-feira (22), a Central do CICOM/190, recebeu informações sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, seguido de homicídio tentado no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM foi deslocada para o local, situado na Rua Beira Rio, em um estabelecimento comercial (Bar do Cabo), no qual a vítima seria o proprietário. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida por familiares e populares.
A vítima foi identificada como sendo, Agrimar Freitas de Assis, conhecido como “Cabo do Salgado”, 47 anos, que foi atingido com um tiro na face e outro na nuca. Segundo informações colhidas no HMTF, o estado de saúde dele é grave, e logo após ter dado entrada no hospital, ele teve uma parada cardíaca, sendo realizado os procedimentos necessários para reanimá-lo. No momento em que a nossa reportagem saiu do HMTF, a vítima iria passar por exames e avaliação de um neurocirurgião.
Segundo os policiais militares, As informações ninguém falou sobre a ação criminosa, apenas relatos de não ter visto nada, prevalecendo até então, a Lei do Silêncio. Segundo informações da polícia, a vítima tem uma passagem por tráfico de drogas no ano de 2015.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews