Obtendo êxito na diligência, Edson, popularmente conhecido por Neguinho, foi encontrado no final da Rua Itagi, no Bairro Cristo Redentor, mesma rua onde moravam.
De acordo com o Chefe do SI Felipe Mendes, Edson não resistiu à prisão e entrou na viatura, para sua condução a DEPOL.
Na DEPOL, Edson, explicou a sua versão do caso, e disse que não teve intenção de matar, apenas se defendeu de alguns golpes que teria sofrido pelo seu irmão Pepeta.
E disse “Pepeta estava agredindo uma mulher, eu entrei para separá-los e evitar uma tragédia, eu pedi a Pepeta para ir pra casa, em seguida ele me atingiu com um soco no rosto, e depois aceitou uma barra de ferro no meu ombro, revoltado por que estava apanhando, fui a minha casa peguei o cabo do machado e atingir ele, sem saber onde teria acertado. Eu achei que tinha acertado o braço, não tive intenção de matá-lo”.
Edson ainda concluiu que está arrependido, pois por que jamais pensaria em tirar a vida de alguém, e principalmente de um irmão.
O Delegado Drº Gean Carlos do Nascimento, falou sobre o caso e disse que de acordo com os pronunciamentos das testemunhas, a vítima estava embriagada jogando pedra nos envolvidos, totalmente descontrolado. Disse também que após sua apresentação ele será liberado, pois sua prisão não foi em flagrante.
Por: Itamaraju Noticías