Pastel, que morava na rua Alceu Amoroso Lima no Nova Teixeira, em razão dos ferimentos provocados pelos tiros morreu ainda no local, ainda não se sabe como o elemento que desferiu os tiros chegou ao local, uma vez que as pessoas presentes ao local, não quiseram detalhar do crime.
O delegado Wendel Ferreira Santo, de plantão na divisão de homicídios e proteção a pessoa (DHPP), compareceu ao local acompanhado dos investigadores Sandro Almeida e Sérgio Adriano, para acompanhar o levantamento cadavérico e os trabalhos de perícia no local do crime feito pelo perito criminal Bruno Melo e o perito Pedro Paulo.
Segundo o perito criminal Bruno Melo, a Pastel foi alvejado com cinco tiros, sendo dois tiros no pescoço do lado direito, dois tiros no rosto do lado esquerdo e um tiro no peito, de revólver calibre de 38.
Logo após a remoção do corpo ao departamento de polícia técnica, o delegado e sua equipe, iniciou a colheita de provas no local do crime, com a finalidade de esclarecer quem seria o assassino e qual a motivação deste crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews