Após o acontecimento do crime, a policia militar foi acionada e compareceu ao local, e preservou a cena do crime até a chegada da policia civil, que compareceu ao local liderada pela delegada Dr. Andressa Nogueira da Silva Carvalho, e o investigador Aldo Pereira, que acompanhou os trabalhos do perito criminal Dr. Marco Antonio, que foi auxiliado pelo perito Everton dos Anjos.
Após a realização dos trabalhos periciais, e colheita de provas que possam colaborar com o esclarecimento do crime, o perito Dr. Marco Antonio determinou a remoção do corpo para o departamento de policia técnica, para que o mesmo seja necropsiado e entregue aos familiares, para que eles possam providenciar o seu sepultamento.
O perito Dr. Marco Antonio relatou que foram quatro tiros que ceifaram a vida de Laércio, dando ao crime característica de execução, sendo que os disparos foram um na boca, outro no ombro direito, e dois no peito, sendo que um do lado esquerdo outro do lado direito, apresentando ainda duas lesões de saída nas costas.
Imediatamente após o registro do fato, e a remoção do corpo, a delegada Dr. Andressa Carvalho iniciou seu trabalho de investigação, com a colheita de provas, e oitivas de testemunhas que possam ajudar na elucidação do crime, e também instaurou inquérito policial para dá prosseguimento a investigação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews