Segundo o perito criminal Marco Antônio, que procedeu aos trabalhos de criminalística na localidade do encontro do cadáver, embora estivesse trajando roupas de banho, a jovem morreu antes de cair na água e fora abatida com dois tiros, sendo um no olho esquerdo e outro que lhe atingiu a parte superior da cabeça, projéteis extraídos do corpo pelos médicos legistas durante os exames de medicina legal.
E na tarde deste último domingo (04), familiares da moça compareceram ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) e reconheceram o corpo. A vítima trata-se de Adriana Santos de Jesus, de 18 anos de idade, que morava no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.
A polícia já apurou que Adriana saiu de Eunápolis nessa última semana dizendo que iria se encontrar com um homem que ele manteria um relacionamento amoroso em Teixeira de Freitas. Pelas conversas anteriores da jovem em Eunápolis, familiares da mesma desconfiam que o suposto namorado dela teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais civis que trabalham no caso também descobriram com base em depoimentos de populares, que a jovem eunapolitana teria ido ao local onde existe o logo acompanhada de um rapaz e outro casal. A polícia tenta agora identificar quem seriam essas pessoas.
Pela rigidez do corpo o perito criminal Marco Antonio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), acredita que Adriana fora morta na noite de sexta-feira (02). Sobre algumas manchas que eram visíveis no corpo da jovem, o perito Marco Antonio relatou que o escurecimento da pele foi em virtude do sol, muito quente na sexta e sábado, dias 02 e 03 de março.
O corpo de Adriana Santos de Jesus, de 18 anos de idade, já foi sepultado em Eunápolis, sua cidade natal.
Por: Ronildo Brito