Segundo informações de populares, José Roberto estava abordo de uma motocicleta HONDA BIZ, de cor verde, placa-policial JOB 3596 no cruzamento das ruas Joaquim Muniz Neto/Joaquim Nabuco, centro, quando foi abordado por um homem desconhecido, que lhe atirou diversas vezes. A vítima morreu no local.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado titular Dr. Charlton Fraga com sua equipe, estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, José Roberto foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, um tiro no pescoço (que transfixou), três tiros nas costas e um tiro na clavícula.
Ainda segundo informações, a vítima é irmão mais novo do ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, de 31 anos, que foi preso em Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, após ser condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da mulher, Ana Cláudia Melo, morta com 14 facadas em março de 2009.
Após os trabalhos de perícia de local, o corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Charlton Fraga, para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews