Eunápolis: O condutor de um carro foi preso na noite de quarta-feira (02), na BR-101, zona urbana Eunápolis. Alisson Carlos Fernandes, de 32 anos, é suspeito de receptação, uso de documento falso e de dirigir sem carteira de habilitação, gerando perigo de dano. A Polícia Rodoviária Federal informou que tentou abordar Alisson no km 720 da BR-101, durante uma fiscalização, mas ele empreendeu fuga, chegando a realizar ultrapassagens e dirigir em velocidade acima do permitido, até ser detido no bairro Urbis II, um quilômetro adiante.
Segundo a informação, Alisson apresentou uma carteira de habilitação falsificada, já que não possui o documento. A polícia constatou ainda que o carro utilizado por ele havia sido apropriado indebitamente de uma locadora no estado do Paraná. Há indícios que o veículo, após ser locado, teve a placa e o documento de licenciamento adulterados. Além de Alisson, estavam no carro a mulher dele, de 33 anos e uma enteada, de 14. A família é do estado do Paraná.
O suspeito, que está desempregado, vai responder pelos crimes de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, expor a vida de terceiros a perigo direto e eminente, fazer uso de documentos falsificados ou adulterados e de apropriação indébita. Não coube fiança. Foi o segundo caso, em apenas três dias, de motoristas flagrados com carros furtados em locadoras de outros estados.
Fonte: Radar64