Com as acusadas Juliana dos Santos Silva de 23 anos, e Jamile Rosa da Silva de 29 anos, ambas oriundas de Eunápolis, os policiais do serviço de investigação encontraram cerca de 700 gramas de maconha, embaladas em sete tabletes de cerca de 100 gramas cada um prontos para serem comercializados, juntamente com uma balança de precisão.
Além da droga apreendida a policia localizou no local, diversos indícios de que a casa venha servindo de refúgio, para um grupo de fugitivos da cadeia pública de Eunápolis,que são investigados por crimes cometidos aqui em Teixeira de Freitas.
Após serem flagradas com a droga, as duas acusadas foram conduzidas a delegacia de tóxicos e entorpecentes (DTE), e apresentadas ao delegado titular Dr. Wendel Ferreira, que após ouvir as acusadas decidiu por autuar as duas por crime de tráfico de drogas.
Juliana, em conversa com a imprensa admitiu que a droga encontrada fosse sua, e que tem ligações com elementos de Eunápolis, inclusive deu detalhes de um crime, que ocorreu em Teixeira de Freitas, que envolve pessoas de Eunápolis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews