Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da policia técnica liderada pelo perito criminal Dr. Manuel Gomes Garrido, e o perito técnico Alexson Magalhães compareceram ao local acompanhados da policia civil liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira Santos de plantão na divisão de homicídios e proteção a pessoa, para realização do levantamento cadavérico e pericia no local do crime.
Ao chegar ao local, o perito Manuel Garrido responsável pela pericia de local, constatou que a vitima teria recebido cinco disparos, sendo dois na cabeça, um na coluna, um no braço esquerdo, e um na mão esquerda, que acabou ocasionando sua morte instantânea devido o numero de tiros e as regiões onde foram atingidas.
Após a perícia no local do crime o perito autorizou, que o corpo fosse removido ao instituto medico legal para os trabalhos de necropsia, para que em seguida o corpo fosse liberado para que familiares possa proceder ao seu sepultamento.
O delegado Dr. Wendel Ferreira determinou a imediata instauração de inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews