Que começaram a empreender fuga, no que acabou sendo perseguidos pelos policiais do CETO e começaram a atirar contra as viaturas do CETO, que responderam aos disparos, também efetuando disparos contra os ocupantes do Gol, que acabaram sendo vencidos pelos policiais militares.
Ninguém ficou ferido durante a troca de tiros, após conseguir interceptar o veiculo, os policiais militares realizaram buscas no interior do mesmo, encontrando dois revolveres, sendo dois revolver marca Taurus calibre 38, amos municiados com capacidade para seis cartuchos, possuindo cada um três cartuchos intactos.
Que estavam em poder dos ocupantes do veiculo, sendo Daniel Gomes Damasceno de 24 anos, e Manoel Francisco Peçanha Henrique Neto de 29 anos, que foram apresentados a delegada Rina Andrade, que acabou lavrando flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e o auto de resistência em razão dos elementos terem trocado tiros com os policiais.
No momento do registro da ocorrência os policiais do CETO, apresentaram também as capsulas que foram deflagradas pelos acusados durante a perseguição policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews