Mas há algum tempo policias civil vinham recebendo várias denuncias de que “Jatobá” vinha realizando algumas atividades ilícitas, com a comercialização de drogas, resolvendo assim fazer uma vistoria na residência do mesmo.
Foi encontrada pelos investigadores certa quantidade de cocaína e três pedra bruta de crack, ambas pesando um total de aproximadamente 35g de entorpecentes. O acusado foi preso e conduzido a delegacia de policia civil, onde foi apresentado ao delegado titular da (DTE), delegacia de tóxicos e entorpecentes, Dr. José Alves Bezerra Junior, também foi apresentada a droga encontrada na residência do acusado.
Na delegacia em entrevista ao Liberdadenews o acusado confessou a autoria do crime de tráfico de drogas, alegando que estava no mundo do trafico há alguns meses e que a droga tinha sido adquirida das mãos de um caminhoneiro desconhecido. O acusado ainda afirmou que pagou a quantia de R$ 700,00 (sete centos reais) versão esta que não convenceu os investigadores da policia civil, que irão realizar outras diligências para identificar o possível fornecedor das drogas.
“Jatobá” já tem uma passagem na delegacia de Teixeira de Freitas por crime de furto. Agora Jonathan Jesus da Silva foi flagranteado pelo Dr. José Alves Bezerra Junior e se encontra na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por:Edvaldo Alves