Teixeira de Freitas: Jovem é esfaqueado, corre de agressor e acaba vindo a óbito a alguns metros do local. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, na Rua Belo Horizonte, onde a vítima, que foi identificado como, Alex Silva Souza, de 23 anos, teria sofrido golpes de arma branca, tipo faca, e teria corrido através de um beco que dá acesso para a Rua Sergipe, na tentativa de escapar do seu executor, vindo a cair em frente a um imóvel.

A Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, que designou uma guarnição para o local. Após constatar os fatos, a PM acionou o SAMU lpara constatação do óbito, bem como, comunicou ao delegado de plantão, Clharlton Bortolini, que compareceu no local, juntamente com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. Após realização dos procedimentos, foi constatado que a vítima teria sofrido pelo menos três golpes de faca, sendo dois nas costas, e um no braço esquerdo.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta tarde, sendo liberado, posteriormente, para os familiares. O delegado da Pasta de Homicídios, Manoel Andreetra, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, também estiveram no local na tentativa de conseguir alguns informações preliminares que levem à autoria e motivação do crime. Porém, no local prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: