Nova Viçosa: Mais um jovem é executado a tiros no município de Nova Viçosa, no início da tarde desta segunda-feira, 09 de março. O crime aconteceu na sede do município (Nova Viçosa), quando chovia muito, e o suspeito estaria embaixo da cobertura de uma residência, localizada na Avenida Oceânica, sendo a principal entrada da cidade, em frente ao Hotel Abrolhos, quando o executor (s), chegou e atirou pelo menos três vezes na vítima, que foi identificada como, David da Silva Pereira, 23 anos.
Segundo informações, o David foi atingido na região do tórax, cabeça e um tiro próximo ao ombro esquerdo. As informações preliminares dão conta ainda que foi encontrado um papelote de cocaína ao lado do seu corpo, além de dois estojos de cartuchos deflagrados, e um intacto. Após os tiros, populares acionaram a Central do CICOM/190, e uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para averiguar as informações, informando o crime ao delegado titular, Marco Antônio Neves.
O delegado solicitou ao DPT que realizasse uma perícia no local, e se deslocou com sua equipe para realizar o levantamento cadavérico. Após a realização dos procedimentos, o corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. A vítima, David, teria envolvimento com tráfico de droga, já registrando passagem na delegacia, além de ter conseguido fugir de uma abordagem policial na data deste último domingo (08), no Bairro Vila Viçosa.
Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar teria ido averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, quando ele e o seu comparsa que foi identificado, Lucas Mendes Batista, vulgo "Buru", também de 19 anos, teriam corrido. O Lucas foi interceptado e preso com uma barra de maconha. Já o David, conseguiu fugir, tomando destino ignorado, sendo reconhecido pelos militares que atendeu a ocorrência de homicídio.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria Relacionada:
Polícia Militar prende acusado de tráfico em Nova Viçosa: Comparsa consegue fugir