Teixeira de Freitas: O empresário Edvaldo Ferreira da Silva, 70 anos, foi executado a tiros no seu estabelecimento comercial, denominado Segredos Motel, localizado na BA 290, no Bairro Estância Biquíni, na madrugada deste sábado, 28 de março, por volta das 02h00. Segundo informações, o CICOM foi informando sobre a ocorrência de tiros no interior do motel e uma guarnição foi averiguar os fatos, encontrando a vítima caída próximo ao portão de entrada do motel.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima. Uma mulher de 20 anos também foi atingida por um tiro no ombro. Ela foi socorrida ao hospital e não corre risco de morrer. A Polícia Civil foi acionada e o delegado de plantão, Bruno Ferrari, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e uma equipe de peritos realizou a perícia de ação violenta (homicídio).
Segundo a polícia, a vítima fatal apresentava duas perfurações de entrada e uma de saída, na região da cabeça. A vítima também foi atingida por um tiro na mão direita. Segundo Informações, houve um desentendimento do Edvaldo com um cliente, que não tinha dinheiro para pagar a conta, e queria pagar no cartão. Como estabelecimento não recebe por cartão, começou a discussão, que terminou no homicídio. A vítima baleada estava com o atirador, mas disse à Polícia que não o conhece.
No local do crime, a polícia encontrou dinheiro, documentos, o celular e o carro da vítima. Nenhum projétil ou cápsula de arma de fogo foi encontrado próximo ao corpo. Em um dos cômodos do motel a polícia encontrou um coldre de arma de fogo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde será necropsiado na manhã deste sábado, 28 de março. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews