A notícia foi veiculada nos principais meios de comunicação do país na manhã desta terça-feira, 24 de abril, informando que os corpos haviam sido encontrados na BR 418 a 12 km do trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo o delegado Danilo, várias informações têm chegado à Polícia, e uma delas foi a localização dos corpos no Sul da Bahia. Quase 15 policiais do Estado capixaba foram designados para o local e nada foi encontrado. Além dos policiais do Espirito Santo, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia, estiveram no local.
Ainda de acordo com o delegado, as buscas continuam e além das diligências por terra, dois helicópteros, um de cada Estado, sobrevoam uma área de 800 mil metros quadrados, que vai do rio Jequitinhonha em Itabebi até a divisa da Bahia com Espirito Santo e Minas Gerais.
O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel, Osíris Cardoso, informou também na tarde dessa terça-feira, que o agrupamento do corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas está realizando buscas no rio Peruípe, na BR 101.
Até o momento nenhuma hipótese do que tenha acontecido com os estudantes, Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão, foi descartada. Desde o último domingo o desaparecimento dos jovens foi comunicado as centrais da Polícia Militar do sul do estado e mais de 50 policiais fazem parte das buscas.
O comando da operação está concentrado na sede da CIPE (Companhia especial da Mata Atlântica) em Posto da Mata
Por: Liberdadenews/Ascom
Play Lineage 2