No impacto com a S10 o Fiesta desceu uma pequena ribanceira de aproximadamente 10 metros e os quatro passageiros morreram no local. Estiveram presentes no local o delegado titular de Nova Viçosa Dr.. Samuel Neto e o investigador de policia Erivelton. Os peritos do departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido, Bruno Melo, Alexson Magalhães e Pablo Bomjardim efetuaram os trabalhos periciais no local.
Segundo o perito criminal Manuel Garrido, as vítimas tiveram morte por traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. Após pericia de local os peritos autorizaram a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas. Uma equipe do corpo de bombeiros auxiliou no resgate de um dos corpos que estava preso nas ferragens do veículo. Os passageiros e condutores dos outros veículos não se machucaram.
As vítimas foram identificadas como Weldes Reis dos Santos, Renildo Cangussu Santos, Ivan Cangussu Santos e Roberto Cangussu dos Santos, sendo os três últimos irmãos. Todos os jovens eram moradores do município de Pau Brasil, na Bahia e estavam trabalhando em Belo Horizonte. Vieram visitar sua família e estavam de volta para BH quando aconteceu o acidente fatal.
Edvaldo Alves/Liberdadenews
Play Lineage 2