Porto Seguro: Na tarde desta terça-feira, 09 de junho de 2020, por volta das 17h00, policiais militares pertencentes ao 8º BPM abordaram um veículo suspeito de ter sido utilizado na prática de roubos no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro.
A bordo do Voyagr, de cor branca, e placa policial OZD 4H79, encontrava-se um casal, e durante a revista ao veículo os militares encontraram a quantia de R$ 253.942,00 (duzentos e cinquenta e três mil, novecentos e quarenta e dois reais) em espécie, dinheiro sem origem lícita comprovada.
De acordo com dados coletados preliminarmente pela PM, o dinheiro seria usado como pagamento de uma carga de entorpecentes a um grupo criminoso. Os dois foram presos em flagrante delito.
Prisão de 52 kg de entorpecentes e outros crimes
A mulher conduzida já possui histórico de participação no tráfico de drogas. No dia 13 de junho do ano passado, ela foi presa pela Polícia Militar transportando 52kg de maconha à bordo de um veículo, na BR 367, chegando em Porto Seguro.
De acordo com os dados de denúncias anteriormente reportadas à polícia, o veículo apreendido tem as mesmas características de um Voyage utilizado em roubos a transeuntes nos distritos de Arraial D’ajuda, Vera Cruz e Pindorama, todos em Porto Seguro.
Por: Liberdadenews/Ascom