Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, policiais militares da ROTAM, em rondas ostensivas, pela Rua D, no Bairro Residencial Ramalho, receberam uma denúncia de um suposto tráfico de drogas no estabelecimento comercial, denominado “Bar do Natanael”. Os policiais militares, ao chegarem ao local, encontravam os suspeitos no interior do Bar.
Após uma abordagem, os militares encontraram com eles, R$ 95,25 (noventa e cinco reais e vinte e cinco centavos), em espécie e moedas; 25 buchas de maconha, aproximadamente 20 gramas; 59 pedras de crack, pesando 10 gramas e 02 aparelhos celulares Motorola. A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Os acusados foram identificados como Natanael da Rocha Silva, 41 anos, e Pedro Henrique de Oliveira Viana, 20 anos vulgo "Pedrinho". Após oitiva, o delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou os dois no Art. 33, por crime de tráfico de drogas. A dupla encontra-se presa na Delegacia Territorial de Teixeira, à disposição da Justiça.
O dono do bar, também foi indiciado por descumprimento do Decreto Municipal sobre o fechamento de determinados estabelecimentos por conta do Covid-19. O proprietário do bar vai responder pelo crime de infringir determinação do poder público, com base no artigo 268 do Código Penal.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews