Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta terça-feira, 09 de junho, e o jornalista Edvaldo Alves começou o programa falando sobre uma prisão ocorrida no Bairro Liberdade, cujos acusados Alberto Cunha e Joelma Rodrigues foram presos por desobediência e desacato em uma ação da PM no Bairro. Outro destaque foi um vídeo enviado pelo prefeito Betão, de Lajedão, que falou sobre a prorrogação do decreto estadual, sobre o fechamento do comércio e toque de recolher nas cidades do Extremo Sul da Bahia, até o dia 14 de junho.
O jornalista Edvaldo Alves falou sobre o funcionamento do Hospital de Campanha, criticou a demora e o fechamento do comércio por mais 07 dias. Edvaldo Alves emitiu sua opinião sobre a abertura do comércio, desde que haja um maior cuidado na prevenção, e deu alguns exemplos de orientações e regulamentos utilizados em outros estados, e que tem funcionado. Outro destaque foi uma operação policial em Itamaraju, que resultou na prisão de 04 pessoas, e na morte por resistência policial.
A TVLN destacou também a prisão de Cleiton Lira, acusado de atirar na própria irmã com uma espingarda, além de ter dado coronhadas na cabeça da vítima. O Cleiton foi liberado após oitiva, por não estar em estado de flagrante. Um homem foi preso em Teixeira acusado de agredir a esposa; e um idoso está desaparecido, sendo ele, Agripino Bispo Laranjeira, 70 anos, que está desaparecido em Teixeira. Outra prisão destacada foi a de dois indivíduos, acusados de uso de documentos falsos e fraude no Auxílio Emergencial.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foram ao ar nesta terça-feira, 09 de junho. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews