Eunápolis: Duas pessoas morreram enquanto tentavam saquear a carga de uma carreta, na noite de domingo (14), perto de Eunápolis. No início da tarde, uma carreta que transportava ovos de granja tombou em uma ribanceira na BR-101, no trecho conhecimento como Curva da Sapucaieira, a sete quilômetros do centro da cidade.
Logo após o acidente, um grupo de pessoas se arriscou para tentar aproveitar o que sobrou da carga. Dezenas de moradores de bairros vizinhos e motoristas que passavam pela rodovia desceram um penhasco de difícil acesso. A maioria estava sem máscara. Depois da chegada da polícia, os saqueadores deixaram o local. Mas, no fim da noite, parte deles voltou. Foi quando o veículo deslizou no barranco e acabou esmagando um homem e uma mulher.
A polícia e os bombeiros demoravam cerca de três horas para remover os corpos de Evivaldo Cardim Marinho Filho, 19 anos e Ana Cláudia Sampaio Maia, 35 anos. As buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (15), pois a polícia suspeita que possa haver mais gente debaixo da carreta.
Evivaldo, segundo a polícia, trabalhava em um circo que está de passagem pela cidade de Itagimirim. A mulher era designer de sobrancelhas e morava no Juca Rosa, em Eunápolis. O motorista da carreta, que não ficou ferido, informou que seguia de Jetibá, no Espírito Santo, para Salvador. Segundo ele, a carga pendeu para o lado direito, arrastando o veículo para a ribanceira.
Fonte: Radar64