Prado: Compareceu na Delegacia Territorial do Prado, a acusada de um homicídio, ocorrido no último dia 29 de junho (segunda-feira) na cidade do Prado. A acusada, Carina Gonçalves dos Santos, 34 anos de idade, se apresentou espontaneamente, na presença do advogado criminal, George Nascimento, e prestou esclarecimentos sobre o homicídio.
A vítima, identificada como Adriana Barboza de Jesus, 31 anos, morreu com um golpe de faca, desferido pela Carina. Questionada a respeito do homicídio ocorrido, a acusada disse que se lembra que estava com umas amigas bebendo, e que por volta das 19h30, a Adriana, conhecido por "Adriana Ninja" chegou, passou pela porta e começou a gritar com a acusada.
Segundo a acusada, a vítima a acusava de estar falando dela e estava extremamente alterada. A acusada disse se lembrar de ter ido para a rua, discutindo com a vítima, e se lembra de ter arremessado um objeto contra ela (Adriana), mas, que não se lembra se era um copo ou outra coisa. A acusada alega que não se recorda de quase nada, pois, estava muito bêbada, e que se lembra que o seu filho a levou para casa.
Questionada se ela já teve algum atrito com a Adriana, a acusada respondeu que nunca teve nenhum motivo para discutir com Adriana e que essa situação foi uma fatalidade. O delegado questionou a acusada, se ela se recorda de ter passado pela Adriana quando ela estava caída já ferida, e ela disse que não se recorda disso, mas ter reconhecido o seu filho entrando nas imagens, nada mais disso.
Finalizado o depoimento da acusada, o delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves, liberou a acusada, por não estar em flagrante, para ela responder em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
https://liberdadenews.com.br/policia/34137-mulher-mata-outra-a-facadas-na-cidade-do-prado