Itamaraju: Na noite da última terça-feira, 21 de julho, policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo CICOM, para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável, no Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju-BA.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima e os familiares disseram para os policiais que houve conjunção carnal. Na sequência, os policiais realizaram rondas nas imediações do local indicado pela adolescente e o suspeito foi encontrado.
O suspeito e a vítima foram conduzidos apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde os familiares disseram que a adolescente sofre de problemas psicológicos. O suspeito foi identificado como sendo, Jonathan Rafael Gonçalves dos Santos, de 30 anos.
O delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou o Jonathan, no Art. 217a do Código Penal Brasileiro, por estupro de vulnerável. O Jonathan Rafael se encontra preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil.
Essa já é a segunda vez que o Jonathan é preso pelo mesmo delegado (Bruno Ferrari). Ele também foi preso na noite do dia 10 de julho de 2019, com um veículo Corolla, cor prata, placa policial NZH-9615, licenciado em Teixeira de Freitas, por suspeita de clonagem; 01 revólver; 31 cartuchos 38 e 01 cartucho .380, além da quantia de R$ 1.200,00 reais em espécie.
Na ocasião, ele foi flagranteado no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse irregular de arma de fogo, e também no Art. 180 do Código Penal por crime de receptação.Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada